Informações de Entregas
Custo de transporte
Os portes são gratuitos num raio de 50km, existe valor mínimo.
Para saber o valor dos portes de envio até à morada do local de entrega basta entrar em contacto connosco enviando um simples e-mail, ou por via telefone.
Como se processam as entregas
Os móveis são transportados pelos nossos colaboradores ou através de uma empresa de transportes especializada. A transportadora recebe instruções para entrar em contacto consigo antes da entrega da mercadoria, para combinar o dia e a hora que seja mais adequada para si, por isso, é importante que nos forneça um número de telefone válido. Quando a encomenda sai do nosso armazém, seja pela nossa equipa ou pela equipa da transportadora, irá receber um e-mail, ou telefona com essa mesma informação.
Montagem dos móveis
A maioria dos móveis são entregues já montados. Mas existe móveis que serão entregues desmontados o que implica a montagem pela nossa equipa, por ser mobiliário que precisa de certa atenção.
Para entregas em outros países que não estejam acima indicados, por favor, entre em contacto connosco para obter mais informações.
Entrega de encomenda
Será previamente contactado para combinar a data e a hora prevista da entrega da sua encomenda. Se a entrega não for concretizada será informado de uma nova data e hora para fazer novamente a entrega.
Transporte
Para Portugal Continental o transporte das mercadorias é feito pela equipa dos Móveis Noé. Temos uma parceria com uma empresa especializada em entregas e montagens de todo tipo de mobiliário.
Recepção da encomenda
Recomendamos que todas as encomendas entregues sejam objeto de verificação. O cliente deve fazer as eventuais anotações sobre o estado do produto na guia de portes do transportador em caso de deterioração parcial ou total.
Sem as devidas anotações do cliente a encomenda não poderá ser objeto de contestação posterior.
A verificação do estado do produto é considerada como efetuada, uma vez a guia de portes assinada.
Se o produto se encontrar danificado ou não esteja do seu agrado, agradecemos que o fotografe e nos envie a fotografia para o e-mail num prazo máximo de 24 horas para tentarmos resolver da melhor maneira possível.
Qualquer embalagem recebida nas nossas instalações que não esteja devidamente identificada ou enviada à cobrança, não será de todo aceite.
Devoluções
Os artigos devem ser devolvidos fechados e sem terem sido utilizados, na sua embalagem original.
A devolução é por sua conta e risco e deve assegurar-se de que o artigo está embalado adequadamente. Não se responsabilizamos por danos causados devido a embalagens inadequadas, danificadas ou perdidas.
Se recebermos artigos danificados, não serão elegíveis para reembolso.
Temos o direito de decidir o que vai ser reembolso ou não.
O transporte de recolha bem como a desmontagem dos artigos são totalmente a encargo do cliente.
Engano na encomenda
Na receção da encomenda pelo cliente, este deverá entrar em contacto com os Móveis Noé via telefone ou e-mail, e efetuar a reclamação de não conformidade dos produtos em tipo, qualidade ou quantidade em comparação com dados da encomenda efetuada.
A reclamação de não conformidade deve ser efetuada no prazo máximo de 24 horas à entrega da encomenda.
As reclamações não efetuadas de acordo com as regras acima definidas e nos prazos indicados não serão aceites pela Móveis Noé.
Quando dispõe dos seus móveis
Dependendo do produto temos um prazo de entrega de 5 a 8 semanas após confirmação do pagamento da encomenda.
Morada da encomenda
As encomendas serão entregues na morada que nos for indicada no ato da encomenda. Os Móveis Noé não assumem qualquer responsabilidade se a encomenda não for entregue devido aos dados facultados no site estarem incorretos, incompletos ou sem exatidão. Desta forma aconselhamos que, antes de finalizar a encomenda, verifique bem os dados introduzidos.
No caso a encomenda ser recusada pelo cliente ou este esteja permanentemente ausente, os Móveis Noé não assumem qualquer responsabilidade e reserva-se ao direito de cobrar ao cliente os 100% do valor da encomenda.
O serviço de logística entrará em contacto com o cliente para combinar hora e data de entrega.
Se for necessária a montagem de uma grua para aceder à fachada de um prédio ou interior de uma vivenda, essas despesas serão custeadas pelo cliente e deverá fazê-lo comunicando previamente ao Móveis Noé.
No caso o produto encomendado não estar disponível, será facultada essa informação ao cliente e comprometemos a dar solução a esse problema com a maior brevidade possível.
Condições de envio
É importante afirmar que os cálculos se calculam por envio e não por encomenda. Todos produtos tem um acréscimo de valor ao transporte, mediante o produto e a localização!
Logicamente, uma mesma encomenda pode conter vários artigos com datas de entrega diferentes permitindo ao cliente eleger se quer receber a encomenda num único envio ou em vários.
Os Móveis Noé realizam entregas gratuitas, num raio de 50km, incluindo montagem, existe valor mínimo.
Para outras zonas, encomendas iguais ou inferiores a 7000€*, os portes são por conta do cliente em função do produto e local de entrega.
*Válido apenas para Portugal Continental